segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Toalha com Bordado Iugoslavo/Lacinhos

Ola Amigas!

Toalha com  Bordado Iugoslavo.
O que é este bordado é o mesmo ponto que se usa no vagonite só que bordado vagonite só se borda em tecido vagonite o resto tem outros nomes
Muitos falam que são lacinhos eu falo que são borboletas e fiz com cores suave pra fica delicada,mas você pode fazer da mesma cor ou usar tom sobre tom.

#jucaramedeiros #bordado #handmade #iugoslavo #AmoCoats #embroideryart #tutorial #broderie 
#arte #amor #criatividade #feitocomamor #broderiemain #pap #amorpelaarte #soucoats #passoapasso

           
Vou colocar o passo a passo em breve.



10 comentários:

  1. Já postei passo a passo aqui e também esta no Pinterest.

    ResponderExcluir
  2. Como faço para conseguir o pap,tentei mas não consegui, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga já postei o pap aqui no dia 11 de abril/2016. esta aqui no no meu Pinterest.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi Juçara, boa tarde não consigo ver, tem como vc gravar um video para nós????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz este trabalhos em 2013 e postei bem depois, pois achei que era tão bobinho, mas segue link do passo a passo. Quando a Vídeo sinto muito não sei fazer ou eu bordado ou eu gravo. http://123vamosbordarcomju.blogspot.com.br/2016/04/passo-passo-do-bordado-iugoslavo-com.html

      Excluir
  5. Me gustó mucho está labor bella. Me gustaría aprender pero en dónde? Gracias por compartir hermosas cosas de bordado.

    ResponderExcluir