segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Destaque seu Lavabo com um Toque Verde!

Este trabalho fiz para mostra que o mesmo ponto a gente tem outro resultado. Ponto Trama ou Primavera. Peça que esta na Revista Ponto Crivo n 14.
#‎pontocrivo‬ ‪#‎bordado‬ ‪#‎revistapontocrivo‬ ‪#‎coats‬ ‪#‎inspirese ‬‪#‎editoraminuano‬ ‪#‎amobordar‬ ‪#‎feitoamao‬ ‪#‎euquefiz‬ ‪#‎arteemtecido‬ ‪#‎bordadocrivo
Este trabalho e outras variações esta na minha pagina Bordado Crivo. https://www.facebook.com/bordadocrivo



2 comentários:

  1. Olá Jussara!
    Outro belo trabalho!
    Vi que você respondeu meu comentário outro dia. Então, não tenho Face, mas vou pedir minha filha para entrar.
    Aquele dia depois que comentei aqui, me animei mais com suas palavras e seus maravilhosos trabalhos.
    Quando puder, venha me visitar.
    Obrigada.
    Estael
    www.atelieprovence.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Estael! É sempre bom receber elogios e ver que animei uma pessoa a bordar é esta de verdade minha intenção quando fiz minha pagina Bordado Crivo no Face e este blog. Mas uma vez obrigada e volte sempre. Bjus

    ResponderExcluir