segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Para quem Curte Desafios!

Este é mais um trabalho que esta na revista Ponto Crivo 17. Ele não é dificil, fiz com fios da Coats Corrente e a Toalha Sabrina X Para Bordar - CasaIn (Karsten).
Em breve posto o passo a passo.

‪#‎arte‬ ‪#‎artemanuais‬ ‪#‎artesanatos‬ ‪#‎amorporartesanato‬ ‪#‎toalhabordada‬ ‪#‎amooquefaco‬ ‪#‎amobordar‬ 
‪#‎crivo‬ ‪#‎feitoamao‬ ‪#‎bordado‬ ‪#‎bordadoamao ‬‪#‎bordadocrivo‬ ‪#‎ajur ‪#‎karsten‬ ‪#‎Criatividade‬ ‪ #‎euquefiz‬
‪#‎embroidery‬ ‪#‎drawnthread‬ ‪#‎bainhaaberta‬ ‪#‎pontocrivo‬ ‪#‎feitopormim‬‪ #‎hobby #trabalhosmanuais‬ 
‪#‎feitocomamor‬ #‎editoraminuano‬‪ #‎facavocemesmo‬ ‪#diy #‎handmade‬ ‪#casaIn #‎inspirese ‬‪#‎makeicoats 
#passoapasso #jucaramedeiros‬‪ #tutorial‎ #pontoilhos #coatscorrentebrasil‬
  Mais detalhes na minha pagina Bordado Crivo.

3 comentários:

  1. Mi piace tantissimo questo lavoro! Sei bravissima! Mi piacerebbe provare a farlo anche se non ho molta esperienza di ricamo. Pensi che ce la possa fare con il tuo PAP anche se non sono esperta?
    Complimenti e a presto!
    Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Rosa! Vou escrever na minha linguá se não entender me fala. Acho que você consegue sim fazer com este PAP e qualquer coisa estou aqui e se possível te ajudo a tirar duvidas.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir