segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Revista Ponto Crivo nº 18

Amigas fico sempre muito feliz quando vejo meus trabalhos nas bancas e esta é mais uma revista com minha arte de bordar, nela tem 12 trabalhos feitos com muito carinho para você.
Apesar da demora saiu a Revista Ponto Crivo n 18 com meus trabalhos e da Editora Minuano e quem não achar nas bancas vai no site da editora e compra. 
Segue o link https://www.edminuano.com.br/artesanato-bordados-ponto-crivo_594_197_0_1
#arte #artemanuais #artesanatos #amorporartesanato #estilotex #amooquefaco #amobordar #crivo
#feitoamao #bordado #bordadoamao #bordadocrivo #coats #Criatividade #euquefiz #embroidery 
#drawnthread #pontoilhos #pontocrivo #feitopormim #trabalhosmanuais #feitocomamor #Hobby 
#editoraminuano #facavocemesmo #handmade #inspirese #jucaramedeiros #coatscorrentebrasil




2 comentários:

  1. SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS, PARA QUEM ESTÁ COMEÇANDO, COMO EU, DÁ UM INCENTIVO MUITO GRANDE QUE UM DIA CHEGAREI PERTO DE TAMBÉM PODER FAZER UM TRABALHO DESSES, OBRIGADA PELAS SUAS IDÉIAS, PELOS SEUS ENSINAMENTOS POR TUDO O QUE VOCÊ FAZ PELO BORDADO, UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. Uauuu amiga assim eu choro, amei seu carinho e sempre que puder venha aqui ou na minha pagina Bordado Crivo para ver meus passo a passo. Grande beijos.

    ResponderExcluir