sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

PAP Almofada em Ponto Espirito na Bainha Aberta

 ✿⁀⋱‿~❥✿ 

Ola Amigas!

Este é o passo a passo de um dos meus trabalhos que mais me pedem pra fazer o vídeo e fiz é bem simples postei no dia 11 de janeiro de 2023, esta aqui e no meu canal segue link
https://www.youtube.com/watch?v=mScLGt-5qSc&t=54s
Espero que dessa forma muitas consiga aprender, pois vim ao mundo para dividir meu conhecimento e não pra ser egoísta. Amo dividir para multiplicar.
Vocês gostaram? Por favor me deixe um comentário e se poder se escrava no meu canal, isso vai me deixar muito grata a todas.
Como já falei anteriormente este trabalho fica lindo em outras peças vou deixa algumas sugestões.
Obrigada a vocês por cada mensagem de incentivo.

Agora vamos a como fazer:
Neste usei canhamo grosso da Estilotex no tamanho desejado para fazer a almofada e depois de pronto ficou com 40x40 cm.
Alinhavo para saber onde desfiar, ai faço o ponto reto como margem na volta toda, só depois desfio 4 e deixo 4 e escolho um canto e vou iniciar o ponto espirito que neste se faz a metade e na volta fecha o ponto. Vai fazendo isso até preencher tudo o espaço desfiado.
Então resolvo fazer alguma coisinhas a mais que pode ser ponto reto formado o que chama de almofada de cetim, flor com ponto margarida e perola no miolo e ou ponto caseado frouxo que flor um tipo de flor com miolo com perola. Vocês podem fazer outras coisas como flor em rococó e etc na almofada optei em não fazer nada só na tolha que fiz a flor caseada.

#estilotex #dohler #bordado #makeitcoats #jucaramedeiros #embroideryart #tutorial #diy #broderie  #handmade #pap #toalhabordada #feitopormim #amocoats #CriadoPorMim #handcraft #passoapasso #needleword #feitocomamor  #linhascorrente #pontoespirito #broderiemain #bainhaaberta #toalhasbordadas #almofadas #coatscorrente





















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário