segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Revista Ponto Crivo nº 12

 Ola Amigas!


LEIAM POR FAVOR!

Nesta minha primeira postagem de 2024 quero falar de uma coisa que talvez muitas não saibam.

No inicio de 2014 alguém me acho no Facebook e me perguntou se eu tinha interesse em fazer alguns trabalhos para a revista Ponto Crivo eu realmente não acreditei, mas mesmo assim mandei alguns trabalhos pra eles sem compromisso e pra minha surpresa a revista saiu, ninguém me falou nada, passando na frente da banca vi e quase desmaiei, como assim estes são meus trabalhos e ninguém me avisa. Estou tentando resumir a historia.

Em novembro de 2014 a revista estava nas bancas (foto abaixo) com 12 trabalhos criados e executados por mim.
Então este inicio de ano revolvi repostar cada trabalho e mostrar uma releitura que fiz com passo a passo e muitas fotos para que todas possam entender como se faz e fazer, Fiquem a vontade!.

AGUARDEM,,, cada semana vai ter um e espero que gostem.

Ps. Editora faliu e eu não estou vendendo revistas.

#Anchor  #PontoCrivo #CoatsCorrente #Embroideryart #Bordado #JucaraMedeiros #HandMade #Embroidelicious 




Nenhum comentário:

Postar um comentário