segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Vale a pena Ver de Novo Arvore de Natal de 2014

╰დღღდ╯

FELIZ NATAL

Amigas vou fazer um VALE A PENA VER DE NOVO com minhas postagens e ideias para o Natal.
Este trabalho fiz em 2014, uma ideia para fazer uma variação de arvore de Natal assim você deixa seu lavabo/banheiro lindo para receber sua visitas.
Segue link do meu blog e minha pagina Bordado Crivo e Outros.

https://bordandocomjumedeiros.blogspot.com/2014/12/arvore-de-natal.html

https://www.facebook.com/media/set/?vanity=bordadocrivo&set=a.826876854018139

Por favor se gostou me deixe um recadinho e uma curtida assim você me faz feliz e agradecida. Beijos

#dohler #makeitcoats #natal #embroideryart #love #eusouartesa #pap #amobordar #tutorial #coatscorrente #diy #coats #bordado #estilotex #bordadocrivo #needleword #jucaramedeiros #broderie #handmade #feitopormim #embroidelicious #euquefiz #soucoats #broderiemain #passoapasso #embroiderydesegn #criadopormim




Nenhum comentário:

Postar um comentário