segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Vale a Pena Ver de Novo Natal 2017

 ╰დღღდ╯

FELIZ NATAL

4º VALE A PENA VER DE NOVO com minhas postagens e ideias para o Natal.
Este trabalho fiz em 2017 e chamei de Natal com brilho, pois natal que é Natal tem que ter luzes brilhantes.
Usei uma toalha de lavabo veneza da Estilotex e linhas da Coats Corrente, todos os detalhes como cores de linhas e etc estão nas fotos do passo a passo e nos vou colocar abaixo.
Meu blog: https://bordandocomjumedeiros.blogspot.com/2017/12/pap-toalha-de-natal2017.html

Minha pagina de bordado no Facebook: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=bordadocrivo&set=a.1648388255200324

Gostou? Então por favor me dê uma apoio e me deixe uma curtida ou um recadinhos vou ficar muito feliz. Obrigada

#estilotex #embroidery #amobordar #coatscorrente #christmas #jucaramedeiros #feitocomamor #hoopart #crivo #bordado #embroidelicious #sempreestilotex #needleword #natal #bordadocrivo #feitoamaolivre #handmade #makeicoats #artesanato #tutorial #passoapasso #diy #feitoamão




Nenhum comentário:

Postar um comentário